Covid: Natal abre dois pontos de vacinação neste feriado de 7 de setembro

Drive-thru do Shopping Via Direta estará funcionando neste feriado da Independência - Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Publicidade

Assim como ocorreu nesta segunda-feira (6), apenas os pontos de vacinação do Shopping Via Direta e do ginásio Nélio Dias estarão abertos nesta terça-feira (7), feriado da Independência, em Natal. O funcionamento é das 8h às 16h.

A imunização contra a Covid está disponível para pessoas a partir de 18 anos e adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos na condição de grávidas, puérperas ou lactantes. Quem tomou a primeira dose dos imunizantes Oxford e Pfizer até 8 de julho também pode receber a D2.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a partir de quarta-feira (8) todos os pontos voltam a funcionar normalmente,  exceto o drive que existia na Arena das Dunas, que, por questão da agenda de eventos do estádio, será desativada temporariamente para vacinação. Portanto, estarão abertos os drives do Nélio Dias, Palácio dos Esportes, Sesi e Shopping Via Direta, além das 35 salas de vacinação, das 8h às 16h. Os endereços e locais de vacinação podem ser acessados pelo site https://vacina.natal.rn.gov.br.

Para se vacinar, basta levar documento com foto, comprovante de residência de Natal e cartão de vacinação. A SMS pede que as pessoas façam o cadastro antecipado no RN Mais Vacinas.

Crédito da Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Fonte: G1 RN

Sair da versão mobile