Luiza Caspary inicia campanha para lançamento de “Survivor”, projeto inédito com canções da franquia The Last of Us

Publicidade

Cantora e dubladora, Luiza Caspary iniciou, nesta sexta, dia 10 de setembro, a campanha de financiamento coletivo do projeto intitulado “Survivor”, que espera contar com o apoio dos fãs de The Last of Us.

Conhecida por dar voz à “Ellie” no Brasil, entre outros inúmeros personagens, Luiza quer gravar sua própria versão de músicas tocadas em The Last of Us, como as faixas “Take on Me”, “Future Days”, entre outras conhecidas pelo público.

Com vasta experiência no mercado, Caspary se intitula “artista de voz”, e já gravou mais de 10 mil campanhas publicitárias, deu voz a diversos personagens de games e desenhos e lançou dois álbuns. O último deles, “Mergulho”, foi premiado no Festival de Cinema de Gramado.

Como compositora, Luiza conta nunca ter pensado em gravar um álbum de versões, mas esse se tornou um pedido muito recorrente dos fãs da franquia “The Last Of Us”, em que ela atua dando voz à Ellie, personagem crucial nas partes 1 e 2. Caspary ficou muito surpresa ao ver a quantidade de pontos em comum entre sua história pessoal e a de Ellie e enfatizou que, sem dúvidas, fazer parte desse projeto mudou a sua vida.

“A participação dos fãs é crucial para que um projeto possa sair do papel”, conta ao optar por um financiamento coletivo para viabilizar o projeto e atender ao pedido de milhares de fãs, como uma forma de agradecimento a todo carinho que tem recebido nesses anos. “Survivor” trata-se de um álbum com músicas que marcaram a todos que amam The Last Of Us e seus respectivos clipes, que sairão em um formato conjunto: um curta-metragem, no qual ela mesma fará a atuação.

A plataforma de financiamento coletivo Catarse será usada e a campanha conta com recompensas exclusivas de valores diversos, para que todos possam participar e empreender “Survivor” em conjunto. Confira aqui!

Imagem: Carlos Franco

Sair da versão mobile