Prefeitura de Parnamirim amplia dose de reforço para os profissionais de saúde

Publicidade

Todos os profissionais da área da saúde de Parnamirim que tomaram a D2 até o mês de março devem comparecer às UBS ou aos pontos extras, a partir de amanhã, para tomar a D3. Também a partir de manhã, todos aqueles que tomaram a D1 de Oxford até o dia 25 de julho, receberão sua D2. Os demais grupos permanecem iguais.

O prazo de 6 meses deverá ser respeitado entre a administração da D2 e D3 para os idosos 60+. A Prefeitura segue administrando, in loco, a D3 dos idosos acima dos 60 anos acamados ou institucionalizados, também respeitando o prazo de 6 meses, a D3 dos profissionais da saúde, que tomaram a D2 no mês de março, como a vacinação de toda a população a partir dos 12 anos.

A Prefeitura de Parnamirim também dará continuidade com a D3 dos imunossuprimidos respeitando o intervalo de 28 dias entre a D2 e D3. Também continuará com a D2 de Oxford/Astrazeneca para quem tomou a D1 até 25 de julho, a D2 de Pfizer naqueles que tomaram a D1 há 56 dias e a D2 de Coronavac naqueles que tomaram a D1 no prazo de 28 dias.

As UBS poderão ter quantitativo de doses, horários e imunizantes diferentes. Você deve fazer contato com a própria unidade para verificar as opções.

D2 de Oxford também nestes locais:

Imagem: Divulgação

Fonte: Ascom/Parnamirim

Sair da versão mobile