Demon Slayer traz uma misteriosa missão, na nova temporada da série

Kimitsu No Yaiba é um anime adaptado do mangá de mesmo nome escrito por Kiyoharu Kamado, que encerrou a obra em 2020, contando com 20 volumes lançados pela revista Shonen Jump, da editora Shueisha.

A primeira temporada do anime traz 24 episódios baseada no mangá, lançada em 2019 e produzida pelo estúdio Ufotable, a série se tornou um sucesso visceral de público e críticas positivas, pela ótima qualidade da animação e história contada.

A série mostra o Japão durante a Era Taisho, entre 1912 a 1926, em que Tanjiro Kamado, um jovem comum, vivia junto da mãe e irmãos, ao voltar do trabalho numa manhã de inverno acaba encontrando sua família morta, apenas sua irmã Nezuko sobrevive ao massacre realizado por demônios. Tanjiro ao ver a gravidade da situação parte à uma jornada em busca da cura para sua irmã transformada em demônio.

Em 2020 a série ganhou um novo capítulo lançado direto no cinema, o Mugen Train, dirigido por Haruo Satosaki, sequência direta da primeira temporada do anime. O sucesso foi instantâneo fazendo o filme tornar-se campeão de bilheteria do gênero anime, arrecadando 503 milhões de dólares.

Uma missão de investigação em um trem onde pessoas somem misteriosamente, Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke são enviados para ajudar o pilar das chamas, Kyojuro Rengoku.

A segunda temporada que estreou no dia 10 de Outubro, em uma adaptação do filme de 2020, com inserção de episódios extras, aprofundando a vida de alguns personagens, na intenção de alongar até 5 de dezembro quando de fato acontece a pré-estreia no Japão com episódios inéditos.

Uma nova missão para os recrutas Tarjiro, Zenjitsu e Inosuke com Uzui tengen, pilar do som, para investigar os desaparecimentos no distrito da luz vermelha de Yoshiwara, onde coisas ruins estão acontecendo e boatos da ação de uma das luas superiores de Muzan pode estão agindo.

A primeira temporada de Kimitsu No Yaiba e o filme Mugen Train estão no catálogo da Crunchyroll, e os episódios da segunda temporada já estão disponíveis na plataforma, com exibições todo domingo, a partir do meio dia.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile