VIII Conferência & XIII Simpósio de Psicobiologia abre inscrições no dia 25 de outubro

A VIII Conferência & XIII Simpósio de Psicobiologia acontece de 1° a 3 de dezembro. Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia da UFRN e destinado a alunos de pós-graduação, o evento é realizado de maneira remota e suas inscrições começam no dia 25 de outubro, com valor de R$ 10.

A abertura do evento terá início às 8h30 com a participação do pró-reitor de Pós-Graduação, Rubens Maribondo do Nascimento. No primeiro dia, ocorrerá uma conferência com diversos pesquisadores do mundo todo. Este início tem como objetivo fortalecer o processo de internacionalização a partir da interação entre os participantes e apresentadores.

Nos dias seguintes, haverá simpósios destinados a apresentar objetos de estudo das pesquisas desenvolvidas no Programa. Minicursos também serão disponibilizados, abordando diversos temas da área da psicobiologia, a fim de facilitar o acesso ao conhecimento científico produzido na academia para a sociedade.

O Simpósio em Psicobiologia teve sua primeira edição em 2009 e, desde então, continua contribuindo com a pesquisa no país. Comprometidos com a divulgação científica e dando continuidade à tradição anual, a VIII Conferência & XIII Simpósio de Psicobiologia promove conhecimento e novas experiências aos estudantes.

As inscrições serão efetuadas na página do evento. A programação pode ser acessada pelo site e pelo Instagram.

Fonte: Agecom/UFRN

Sair da versão mobile