A terceira temporada de Titans surpreende e emociona com a união eminente da equipe de heróis para salvar a humanidade

Após a morte do Coringa, ocasionada pelo Batman, que depois disso resolver sumir pelo mundo, deixando a caótica Gotam City nas mãos de seus Robins, mesmo Dick Grayson deixando o traje de “menino prodígio” de lado e assumindo seu alter-ego como Asa Noturna. Porém, ainda resta Jason Todd, que acabou sendo brutalmente “morto” pelo palhaço do crime, e ressurgindo como um anti-herói da cidade, o Capuz Vermelho.

No entanto, esse aparecimento do Capuz Vermelho se deu graças ao Dr. Jonathan Crane aka Scarecrow, que usará Todd para dominar Gotham City e acabar com os Titans, que terão de se manter unidos para exterminar este mal que assola a cidade, e seus habitantes.

Dick, ainda contará com o apoio de Barbara Gordon e a A.R.G.U.S, para derrotar o extermínio provocado por Dr. Crane. Ainda assim, os Titans perdem Hank Hall, em um universo paralelo, ele reencontra o jovem Tim Drake, que havia levado um tiro de Jason Todd, e também Donna Troy, que havia morrida na temporada passada, mas Hank os salva e os faz com que retornem para a cidade, e ajudem a salvar a humanidade. E nisso, Ravena que estava em Themyscira, para treinar melhor seus poderes retorna ao time de heróis, e reencontra Gar, que está em total mutação com seus poderes, aonde ambos se alegram com o regresso dos Titans, mas o herói mutante ainda precisa de treino e atenção aos seus poderes que estão em plena ebulição.

Falando nisso, Blackfire vê á Terra para resolver alguns problemas familiares com sua irmã, Starfire, mas ela não contava em se apaixonar e viver um romance intenso com Conner (Superboy), que também está descobrindo sua genética kryptoniana agregada com genes humanos, o que pode causar algumas explosões inesperadas vindas pela ação do “Garoto de Aço”.

A maior novidade, é o jovem Tim Drake, que irá enfrentar a batalha junto aos Titans contra Dr. Crane, e seguirá com eles, sendo o mais novo membro da equipe de heróis, mas que ainda precisa de muito treinamento e foco para realizar as missões mais autêntica e heroicas que há.

Em suma, a terceira temporada de Titans mostra um amadurecimento eminente de cada personagem, de um legado de dor, sofrimento e obscuridade, em que eles terão de ser astutos para enfrentar as atrocidades que surgirão por Gotham City, tendo muita ousadia para superar a representatividade do morcego.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile