Casa Durval Paiva fecha parceria com a rede PG Postos

Publicidade

Em mais uma parceria na luta pelo diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil, a Rede PG Postos se junta a Casa Durval Paiva. Abastecendo com gasolina aditivada, nos postos de combustível da PG Postos, parte do seu pagamento será destinado para as ações da CDP.

Ao longo dos seus 26 anos de existência, a Casa Durval Paiva vem mostrando como essa ajuda consegue transformar a vida de milhares de famílias. Com uma equipe multidisciplinar, composta por assistente social, dentista, fisioterapeuta, psicóloga, nutricionista, terapeuta ocupacional, pedagoga, farmacêutica e setor de diagnóstico precoce, a instituição realizou mais de 12.500 atendimentos, apresentados em seu último relatório anual de atividades. Faça parte dessa corrente do bem!

PG Postos

A PG Postos é uma rede de postos de combustível que teve sua primeira unidade inaugurada em 1982, no município de Carnaúba dos Dantas/ RN. Hoje, a rede conta com cerca de 21 postos de combustível, de bandeiras BR e Ipiranga, distribuídos no Rio Grande do Norte e Paraíba.

Imagem: Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação

Sair da versão mobile