Xbox sorteia console Xbox Series S temático do Garfield; saiba como participar

Publicidade

Quem de vocês gosta de lasanhas? E quem detesta as segundas-feiras? Talvez você tenha dito “eu” às duas respostas (ou não). Mas existe um gato laranja preguiçoso e famoso dos quadrinhos que certamente daria esta resposta às perguntas. Sim, é o Garfield, o mais novo integrante de Nickelodeon All-Star Brawl (Multi). E você pode ganhar uma versão do Xbox Series S temática do personagem, através do sorteio que o Xbox está fazendo no Twitter.

Para participar, basta ser inscrito na conta oficial do Xbox no Twitter e retweetar o post abaixo colocando a #XboxGarfieldSweepstakes. Os prêmios incluem o console e controle com desenhos do Garfield.

Atenção aos detalhes: é necessário ter mais de 18 (dezoito) anos de idade para participar. Caso seja menor, deve pedir autorização para seus pais ou responsáveis. Também deve viver em um país com suporte ao Xbox Live.  Além disso, é necessário seguir a conta por pelo menos sete dias após o fim do período de participação, a fim de receber o aviso caso tenha ganhado o prêmio. E o seu perfil no Twitter deve ser público. Mais informações podem ser consultadas aqui.

O período de participação vai até à 1h (horário de Brasília) do dia 24 de dezembro. O vencedor será notificado em até 7 (sete) dias após o fim do período supracitado. Quem sabe suas segundas-feiras fiquem menos chatas com um console desses? Boa sorte!

*Com informações de Twitter Oficial Xbox

Texto de Matheus Yuji

Fonte: GameBlast

Sair da versão mobile