Veron participa de jogo beneficente em sua terra natal

Aproveitando a oportunidade de rever os parentes e amigos, no próximo dia 24, véspera do Natal, o atacante do Palmeiras, Gabriel Veron, estará na cidade de Assu, Rio Grande do Norte, onde participará de um jogo beneficente. Como é sabido, Veron é natural daquele município potiguar e foi levado para o alviverde paulista pelo empresário e dirigente do Santa Cruz de Natal, João Quebra Osso.

Filho de um vaqueiro, nascido em 3 de setembro de 2002, Gabriel Veron Fonseca de Souza, começou aos 8 anos encantando com seus dribles, e aos 13 resolveu se aventurar no campo. A vida do menino começou a mudar de fato quando Quebra Osso recebeu um convite para observar uma peneira em Ipanguassu, cidade vizinha a Assu.

Eram cerca de 300 meninos sonhando com uma chance em um clube profissional em Natal. Veron se destacou na peneira e Quebra Osso, então, o levou para os alojamentos da churrascaria que ele tinha na capital potiguar. O menino ficaria morando ali enquanto treinasse na base do Santa. Como é sabido, daí para frente foi só progresso na vida do atleta.

Festa beneficente  – A partida será realizada, às 15h30, no estádio Edgarzão. De acordo com Abimael Goleiro, organizador do evento, dois quilos de alimentos ou R$ 10,00, serão cobrados como entrada e a arrecadação será destina a famílias carentes da cidade. Alguns ex-jogadores e amigos de Veron serão convidados para o evento.

Imagem: Divulgação

Fonte: Esporte Amador RN

Sair da versão mobile