Morre o fisiculturista Paulo Leitão

O personal trainer, Paulo Leitão, foi encontrado, por familiares, já sem vida em sua casa. Uma personalidade natalense, Paulo sempre foi figura ativa no cenário cultural, era músico, guitarrista e violonista, participou do início do movimento do heavy metal de Natal como guitarrista e vocalista da extinta banda de thrash metal, Auschwitz e anos depois começou a se dedicar ao violão flamenco.

Ele também foi pastor protestante, convertido ao catolicismo, catequista e apologista, estudioso da Bíblia, empenhado na defesa bíblica da fé católica, autor dos livros “Um filho em defesa da Mãe – O que um ex-pastor protestante descobriu sobre a Virgem Maria na Bíblia” e “Salve Roma! A Igreja que Deus fundou“, publicados pela Editora Martyria e apresentador do programa “Em defesa da Fé“, no canal Século 21 (TV Potiguar).

Paulo Leitão em 1988

Como personal trainer foi o primeiro a instituir um consultório de musculação estética no país, assim como o primeiro a dar workshop sobre o tema na EuropaPreparou celebridades como Sabrina Sato e outros, fez o trabalho estético de alguns capas da Men’s healh, sobretudo da edição portuguesa. Ele mantinha também um site profissional onde apresentava seu trabalho de personal.

Paulo Leitão de Gregório faleceu na madrugada deste sábado (25), aos 48 anos, sendo a possível causa da morte um AVC. Toda a equipe do JOL RN se solidariza com os amigos e familiares de Paulo.

*Com informações de Blog do BG e Wikinet

Sair da versão mobile