Criminosos invadem casa no litoral do RN, rendem família e ameaçam criança de 6 anos em arrastão na noite de Natal

Uma família foi vítima de um arrastão na noite de Natal (24), na cidade de Areia Branca, no litoral da Costa Branca Potiguar. Segundo informações da Polícia Militar, durante a ação os criminosos chegaram a ameaçar com uma arma uma criança de 6 anos.

Pelo menos 3 homens armados invadiram a casa localizada no bairro Upanema de Cima. Segundo informações da PM, cerca de 10 pessoas da família estavam na casa e foram rendidas. Os criminosos roubaram pertences das vítimas e objetos de valor que estavam no imóvel.

pertences roubados durante o arrastão foram encontrados pela PM na casa dos suspeitos. — Foto: Cedida / PM
pertences roubados durante o arrastão foram encontrados pela PM na casa dos suspeitos.

Entre as vítimas, segundo polícia, havia uma criança de 6 anos. Um dos assaltantes chegou a apontar uma arma para a cabeça dela. Logo após a ação, os criminosos fugiram.

A Polícia Militar conseguiu localizar neste domingo (26), a casa onde estavam dois suspeitos de participarem do crime. Um deles, que seria o dono do imóvel, conseguiu fugir. O outro foi encaminhado a Delegacia de Plantão em Mossoró.

No local a PM encontrou vários objetos que haviam sido roubados da casa. O criminoso também foi reconhecido pelas vítimas.

O comandante da PM na cidade de Areia Branca, Capitão Júlio César informou que o suspeito foi liberado após ter sido apresentado na delegacia. “Segundo o entendimento da autoridade de polícia, o lapso temporal da ação criminosa segundo a lei não permitia o flagrante”, explicou o comandante.

A PM informou que os três suspeitos já foram identificados. O caso ficará por conta da Polícia Civil.

Imagens: Polícia Militar

Fonte: G1 RN

Sair da versão mobile