Ciça Moreira – A revelação precisa e veemente à cena do rock nacional

A mineira de Poços de Caldas, Ciça Moreira, está lançando seu primeiro compacto autoral, aos 15 anos de idade, a cantora apresenta com veemência sua voz envolvente e eloquente, que comove a cada ritmo orquestrado, com plena harmonia e significativa, ela transcreve relações ímpares vividas em tempos fugazes atualmente, tais como a ansiedade.

image hostSua melodia traz menções de grandes do rock mundial, com referências em Evanescence, Korn, e Bring me the Horizon, com seu som característico transmitindo emoção e compaixão, a jovem artista mergulha intensamente em suas composições autênticas e viscerais, conectando em plena relevância com os ouvidos mais apurados e vigorosos.

Ciça começou a tocar violão aos seis anos, o que a levou a adentrar nas aulas de canto, desabrochando um âmago impertinente para o rock. Sua primeira banda, ela teve quando tinha 12 anos, aumentando ainda mais sua paixão pela música, levando-a a se apresentar em diferentes programas de TV. Posteriormente, ela lançou seu primeiro single autoral, recebendo críticas plausíveis, que deram a jovem cantora engajamento para continuar produzindo e lançando novas canções.

Em 2021, Ciça lançou seu primeiro álbum, No Meio do Caos, atingindo números memoráveis para um jovem artistas, conquistando 1M de plays no Spotify, tantos milhares de seguidores nas redes sociais e outros milhões no Youtube, tornando-a um prodígio por sua potencialidade vocal, simplicidade e gratidão com seu público, marcando não apenas seu ingresso no rock nacional, mas fazendo história neste gênero.

Agora, Ciça está lançado seu segundo compacto, com grandes participações da cena musical, como Bruno Sutter, Ivan Sader e com a banda Leela, além de apresentações ao lado de ícones do rock brasileiro, entre esses Mingau (Ultraje), Badaui (CPM 22), Graveto (Charlie Brown Jr) PG (Tihuana) e Japinha (Dinossaurus). Gravou recentemente a canção Feeling Good para um comercial no México de uma grande marca de veículos e um episódio do Kombina.

Ciça sem dúvida é uma artista autêntica e enfática, que traduz suas emoções através de suas canções, precisas e conexivas, que adentram no coração e na alma do público mais absorto, com sua voz característica, representando a essência lírica e do rock diante a cena musical.

Para conhecer mais sobre a Ciça e ouvir outros sucessos da cantora acesse: Instagram | Youtube

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile