Hoje tem show de Sâmela Ramos em homenagem ao dia internacional do Jazz

O show será nesse sábado (30), com abertura da casa as 19:00, pela data comemorativa do dia Internacional do Jazz, que é homenageado no dia 30 de Abril, onde acontece várias apresentações de Jazz pelo mundo, o show terá canções que vão do Jazz à MPB.

Sobre Sâmela Ramos

Sâmela Ramos é cantora de Jazz e compositora, nascida em Guarulhos (SP) e reside em Natal há 10 anos. Ela  iniciou sua trajetória ainda na adolescência cantando Corais de Black Gospel Music. Cinco anos atrás, na busca de firmar sua identidade, passou a tocar na noite natalense, a cantora decidiu apostar em suas influências mais próximas: a música preta, Blues, Soul, e Jazz. Sâmela também é aluna do curso de Licenciatura em Música pela UFRN.

Cantou dois anos no Fest Bossa Jazz, palco onde já pisou grandes músicos. Participou Festival Som Sem Plugs, no mesmo palco que Sueldo Soaress, Ozi Cavalcante, Sérgio Groove, Judson Philipe, Jubileu Filho entre outros grandes nomes da música potiguar.

O Dia Internacional do Jazz acontecerá no Embarco Cultural, na Rua das Conchas 2199, em Ponta Negra, esse evento é realizado, pela Produtoras Delas, Restaurante Nabati, patrocínio do Grupo Harmomium.

Imagens: Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação

Sair da versão mobile