Alagamento, lama e buracos abertos pela chuva em avenida da Grande Natal geram reclamações de motoristas

Alagamento, lama e buracos tomam a avenida Olavo Montenegro nos dias de chuva. - Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Alagamentos, buracos e a lama que tomaram conta do asfalto da avenida Olavo Montenegro, em Parnamirim, na Grande Natal, geraram reclamações de motoristas que passam rotineiramente pelo local após as chuvas dos últimos dias.

De acordo com a população que trafega pela avenida que liga os bairros Nova Parnamirim e Coophab, além de causar acidentes, os problemas recorrentes provocam quebra dos veículos.

O motorista por aplicativo Edicarlos Conrado, que todo dia pela região, teve que mandar o carro para a oficina, após cair em um dos buracos nesta quinta-feira (5).

“Eu estava na minha última viagem e é um trecho que eu costumo passar, mas por causa da chuva e do alagamento a gente não conseguiu. Eu não estava conseguindo ver o buraco e cai dentro. O carro quebrou lá”, afirmou.

Água acumulada após chuva abre buracos na avenida Olavo Montenegro, na Grande Natal – Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

De acordo com ele, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 600, por causa da troca de peças, além do balanceamento e alinhamento do veículo, que serão necessários.

“Por sorte não estourou o pneu. Mas é algo que costuma acontecer”, disse.

Ainda de acordo os motoristas, além dos buracos e alagamentos, outro problema é a areia na pista. As ruas da região não são asfaltadas. Quando chove, a via é tomada pela areia levada pela água para o asfalto, formando um lamaçal.

Responsável pela via, o Departamento Estadual de Trânsito informou que está ciente da situação na av. Olavo Lacerda Montenegro e que já mobilizou equipes para realizar os reparos tão logo as chuvas deem uma trégua.

Crédito das Fotos: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Fonte: G1 RN

Sair da versão mobile