Prefeitura de Parnamirim nomeia novos procuradores

Publicidade

O Prefeito Rosano Taveira nomeou na manhã da última terça-feira (2), no Centro Administrativo, dois novos procuradores municipais aprovados através de concurso público. O objetivo é promover o fortalecimento do setor jurídico da Prefeitura de Parnamirim.

A nomeação contou com a presença do prefeito Rosano Taveira, do chefe de Gabinete Civil, Homero Grec, dos procuradores-gerais, Fábio Daniel Pinheiro e Jocélio Soares, além dos demais procuradores, da secretária de Administração e Recursos Humanos, Fátima Cabral e do secretário de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, Marcondes Pinheiro.

Segundo informações da Procuradoria Municipal, agora a Prefeitura de Parnamirim conta com uma equipe completa de procuradores, que vão contribuir com fortalecimento das análises técnicas das secretarias e permitir que as demandas municipais sejam realizadas com mais segurança jurídica.

De acordo com o Procurador Geral, Fábio Daniel Pinheiro, os novos procuradores somarão de forma significante à gestão municipal. “Hoje, estamos concretizando um planejamento iniciado em 2017, que foi profissionalizar o quadro de procuradores da Prefeitura de Parnamirim. Com essa nomeação de hoje, o Prefeito Rosano Taveira atinge o quadro total de oito procuradores e com essa estrutura atenderemos todas as demandas do município com mais eficiência e agilidade, levando em consideração o planejamento que o prefeito organizou durante o seu mandato”, disse.

Imagens: Ana Amaral

Fonte: ASCOM/Parnamirim

Sair da versão mobile