Após ser reconhecida como a melhor agência de marketing em inbound e performance, a Black Beans foca em seu plano de expansão nacional e patrocina o RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina, entre os dias 26 e 28 de outubro, em Florianópolis, e foca em aumentar sua participação no mercado.
A agência paulista, com 13 anos de atuação, é referência em conversão de vendas e criatividade, utilizando uma metodologia que une inbound, performance, dados e conceitos de arte criativa para uma publicidade que gera engajamento e resultados aos seus clientes.
Para Vinícius Lucio, CEO da Black Beans, participar como patrocinador de um grande evento é um passo importante na trajetória da agência. “Nos últimos 13 anos nossa agência vem crescendo e se desenvolvendo, estamos preparados agora para um novo passo, rumo à expansão nacional, levando para outros estados o que fazemos de melhor em São Paulo: marketing criativo e com resultados. Em São Paulo, as empresas buscam resultados quase que imediatos e com alta performance e queremos levar para outras empresas do Brasil a possibilidade de trabalhar com uma agência premiada de São Paulo”, destaca.
Mercado de marketing digital em expansão
De acordo com o relatório CENP-Meios, em 2021 o marketing digital teve um crescimento de 74,2% no mercado publicitário brasileiro. Lucio avalia esse crescimento positivo como uma democratização da publicidade, para o profissional, os meios digitais oferecem boas métricas, alcançam o público alvo e podem otimizar a verba das empresas.
“Antigamente, as empresas obrigatoriamente precisavam de um plano de mídia para veículos offline ou para os portais, o Google e as plataformas digitais fizeram com que a publicidade fosse para todas as empresas: das pequenas às grandes. O que fazemos é desenvolver estratégias que maximizam os resultados dos nossos clientes nos meios digitais, aproximando as marcas de seus públicos e com isso, aumentamos as vendas e a fidelização de clientes, maximizando também a presença da marca com o branding e campanhas de awareness”, completa o CEO da agência.
Com a facilidade das plataformas online, regiões de todo o Brasil estão investindo em peso na presença digital. Além de atender toda a região sudeste, a Black Beans também atende a região sul por completo e está presente na região norte e nordeste, em Rondônia e Paraíba, respectivamente.
Para as empresas e tomadores de decisão que buscam melhores resultados de vendas e de reconhecimento de marca, o RD Summit será uma ótima oportunidade em conhecer soluções e ter contato com conteúdos que podem transformar os negócios da sua empresa a partir do marketing digital, a Black Beans ficará na cidade de Florianópolis durante a semana do evento para atendimentos presenciais e conta com um time dedicado também para reuniões online.
Imagens: Divulgação
Fonte: Assessoria de Comunicação