Polícia Civil prende suspeito por estelionato em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações (DEFD) deram cumprimento, na última sexta-feira (13), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Falkemburg Fagundes de Souza. Ele, detido no bairro de Neopolis, zona sul de Natal, é investigado pela suspeita da prática de diversos estelionatos na modalidade “disposição de coisa alheia como própria”. O mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Conforme comprovado nos autos do Inquérito Policial (I.P.), ao longo do ano de 2022 o suspeito vendeu a terceiros veículos que não eram de sua propriedade, percebendo o pagamento sem, no entanto, entregar o veículo. Também comprovou-se que Falkemburg Fagundes entregava, a pretexto de ressarcir o prejuízo às vítimas, cheques que retornavam por ausência de fundos.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Imagem: Reprodução

Fonte: PC/ASSECOM

Sair da versão mobile