Michelle Yeoh retorna como Imperatriz Georgiou no novo filme de Star Trek

Publicidade

A Paramount+ anunciou na última quinta-feira (20), o início da produção no filme do universo Star Trek – “STAR TREK: SECTION 31”, estrelado pela vencedora do Oscar, Michelle Yeoh. A atriz irá reviver novamente seu papel como a Imperatriz Phillipa Georgiou, personagem que ela interpretou pela primeira vez na primeira temporada de STAR TREK: DISCOVERY.

Star Trek: Section 31 é uma série ligados tematicamente, explorando as operações da organização clandestina Section 31, inicialmente abrangendo quatro linhas de Star Trek, na qual inclui The Next Generation, Deep Space Nine, Voyager e agora Star Trek Discovery, que estava em desenvolvimento desde 2019, mas começará a ser rodada ainda neste ano de 2023.

O filme que terá estreia no streaming da Paramount+, a Imperatriz Phillipa se junta a uma divisão secreta da Frota Estelar encarregada de proteger a Federação Unida dos Planetas e confronta os pecados de seu passado. Produzida pelo CBS Studios, a produção começará ainda este ano, escrito por Craig Sweeny e dirigido por Olatunde Osunsanmi e a produção executiva é de Alex Kurtzman, Craig Sweeny, Aaron Baiers, Olatunde Osunsanmi, Frank Syracuse, John Weber, Rod Roddenberry, Trevor Roth e Michelle Yeoh.

A Section 31 foi introduzida pela primeira vez na série “Star Trek” “Deep Space Nine”. Desde então, a organização apareceu nos programas “Star Trek”, “Enterprise”, “Discovery”, “Lower Decks” e “Picard”, bem como no filme “Into Darkness”. Agora a Section 31 terá Star Trek Discovery com a volta de Michelle Yeoh voltando à seu papel papel original como a Imperatriz Phillipa explorando ainda mais o universo de Star Trek e celebrando seu legado e traçando um curso para o futuro da franquia.

De acordo com a linha de registro, a Imperatriz se junta a uma divisão secreta da Frota Estelar encarregada de proteger a Federação Unida de Planetas e enfrenta os pecados de seu passado e o Projeto da Section 31 liderado por ela, começará após a conclusão da primeira temporada da Discovery, após Georgiou revelar estar sendo abordada por um membro da obscura organização de inteligência no planeta natal Klingon.

Ainda não tem data de estreia no streaming da Paramount+, mas este é a mais recente produção em desenvolvimento da próxima geração da era Star Trek, além do final da série de “Star Trek: Picard” está programado para estrear no streaming esta semana, com o elenco principal de “Next Generation” se reunindo para a terceira e última temporada do programa. Foi anunciado em março que um programa da Starfleet Academy foi encomendado para a série.

Além do anúncio do longa, também tem de “Star Trek: Strange New Worlds” quanto “Star Trek: Lower Decks” foram renovados antes das estreias de suas novas temporadas e que “Star Trek: Discovery” terminará com sua quinta temporada em 2024.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile