‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’ – Um romance proibido e visceral que promete diferir a cena política internacional

Baseado no romance da autora Casey McQuiston, Vermelho, Branco e Sangue Azul (2019), ganhou seu primeiro trailer oficial, em um intensa e envolvente romance de um Príncipe britânico e um plebeu filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos, e no decorrer da trama terão expressar seus sentimentos e ainda, conviver com os tablóides internacionais que estão a cerca dos rapazes.

O novo filme original do Prime Video, apresenta Alex Claremont-Diaz como o filho da presidente e príncipe Henry, ambos têm muito em comum, além da beleza impactante, carisma ímpar, a popularidade ao redor do globo e um desdém, que vai se transformar numa paixão arrebatadora, que envolverá as relações intrísencas entre os Estados Unidos e a Grã-Bretanha, fazendo com que a amizade deles se abale, mas o amor que um sente pelo outro, só aumente a cada dia, acendendo algo visceral e profundo do qual eles não esperavam.

Uma produção dirigida por Matthew López, e conta com Nicholas Galitzine, Taylor Zakhar Perez, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Uma Thurman, Ellie Bamber, Thomas Flynn, Malcolm Atobrah, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano no elenco, e a produção fica a cargo de Greg Berlanti e Sarah Schechter, além da produção executiva da própria autora Casey McQuiston, e de Michael Riley McGrath, Matthew López e Michael S. Constable.

Vermelho, Branco e Sangue Azul estreia exclusivamente no Prime Video em 11 de agosto.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile