The Marvels tem novo trailer oficial divulgado pela Marvel

Publicidade

O filme The Marvels vêm com tudo, o trailer publicado na noite da última quinta-feira (20), trouxe bastante cenas de ação envolvendo as protagonistas da nova produção do estúdio Marvel/Disney, com direção de Nia DaCosta, com roteiro em parceria com Zeb Wells e Megan McDonnell.

A trama vai evidenciar três grandes personagens do universo Marvel no cinema, Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau. A produção segue uma linha bem acentuada para entender parte do filme por se tratar da continuação direta e indireta de duas outras produções, sendo elas o primeiro longa da Capitã Marvel lançado em 2019, e a série de TV Ms Marvel, lançado em 2022.

A personagem Mônica Rambeau por sua vez, teve sua estreia em 2019, no universo Marvel, quando apareceu na versão criança no primeiro filme introdutório da Capitã Marvel. Depois, novamente apareceu na série de TV Wanda Vision, como uma agente que ganha poderes após atravessar uma barreira feita pela Wanda, agora novamente, ela dá o ar da graça na produção que promete destaca-la dentro do universo Marvel no cinema.

No trailer é possível ver a confusão estabelecida a partir de uma combinação de poderes das personagens, isso porque a ativação permite a troca delas entre os espaços, parece estranho mas acontece da seguinte maneira, toda vez que uma ativa seu poder, acaba trocando de lugar com a outra, criando uma verdadeira confusão e colocando em risco a respectiva pessoa trocada dependendo da situação.

Apesar disso, ao final, o entendimento é que elas se adaptam e lutam dessa forma, isso porque mostra a junção das personagens em uma cena onde cada uma luta ao lado da outra, e juntas ativam seus poderes sem qualquer preocupação de troca. Ainda no trailer, é possível ter um vislumbre da vilã do filme sem maiores informações da motivação por trás do objetivo da personagem.

Vale lembrar que essa produção tem sofrido bastante ‘hater’ nos materiais promocionais desde o anúncio do filme. Entre as principais alegações dessas pessoas, está a personagem interpretada por Brie Larson, que ganhou a antipatia sem uma motivação plausível, visto que durante suas aparições dentro do universo Marvel, ela apareceu forte e imponente a ponto de subjugar alguns personagens homens, e talvez esse seja a única motivação por trás do ódio a atriz e personagem Capitã Marvel.

Ou seja, ela foge do estereótipo de menina doce e meiga que precisa de ajuda sempre. Um outro possível motivo dessa revolta seletiva na internet é por conta da produção ser estrelada por mulheres, visto que não há nenhuma outra capaz de explicar tamanha rejeição por parte dessas pessoas que destilam ódio na internet toda vez que algo não está de acordo com suas ideias.

A Marvel já havia soltado um primeiro material promocional em abril, no entanto, não houve uma aceitação confortável visto a quantidade de críticas sobre a produção, além da enorme quantidade de deslike no video, que provou a atitude de retirar a visualização e interações no trailer lançado no Youtube, na tentativa de barrar tamanho desrespeito ao material e aos envolvidos na produção.

Curiosamente, esse segundo trailer mostrando mais sobre como vai ser a história conseguiu apaziguar os esquentadinhos, tanto que, até então não há tantos comentários negativos nem deslike no trailer, assim se espera que permanece até o lançamento do filme quando de fato é possível publicar uma crítica real e leal sobre a produção. O filme chega aos cinemas brasileiros, dia 9 de novembro.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile