Castlevania Nocturne: Netflix soltou o segundo trailer do spin-off de Castlevania

Um dos maiores sucessos do canal de streaming vai ganhar uma nova abordagem e novos personagens sem deixar de lado a identidade visual. Castlevania: Nocturne, é uma história completamente inédita, onde será apresentado uma linha temporal no futuro mostrando Richter Belmont, na França em 1972, caçando vampiros.

A série vai se apropriar de dois conteúdos bases para continuar a história, são eles: Rondo Of Blood e Symphony Of The Night. A trama vai ter linhas e arcos soltos para serem desenvolvidos dentro da ramificação principal mas de maneira autoral. Já a produção continua da mesma forma, com traços fortes e uma fluidez bastante comum para o estilo animado promovido para a série.

Ao total foram publicados dois trailers e um banner inédito para divulgação, o primeiro e o segundo vídeo mostram bem pouco mais deixa claro a identidade visual mantida neste spin off, tudo para manter a essência e identidade da série, sempre com os mesmo traços mostrados nas primeiras temporadas.

O primeiro teaser é curto, menos de um minuto, mais suficiente para atiçar a curiosidade de quem assiste por conta de gritos sem mostrar o que de fato está acontecendo. Já o segundo, lançado semanas depois, mostra mais ação e crava mostrando em partes a infância do protagonista sob uma narrativa do próprio personagem principal.

O vídeo é maior e mais denso em comparação ao primeiro, isso porque as cenas de ação de fato mostram quem são os personagem em ambos os lados dessa nova história. Além de toda carga dramática tem a trilha sonora que cresce conforme se intensifica as lutas no trailer, o banner é simples e mostra o protagonista de costas com as legendas sobre a data de estreia oficial no catálogo do streaming.

A produção tem assinatura de Sam e Adam Deats como diretores responsáveis, e Kevin assinando como diretor executivo, no roteiro ficou por conta de Clive Bradley, já a produção animada é feita pela Powerhouse Animation. com data de estreia para o dia 28 de setembro direto no canal de streaming da Netflix.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile