Suspeitos de envolvimento na morte de PM do RN são presos

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, dois homens de 37 e 27 anos. Eles são suspeitos de assassinar o policial militar do Rio Grande do Norte, Adyniel Ulisses da Silva, na tarde desta quinta-feira (14), durante um assalto na cidade de Igarassu, em Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens foram autuado pelo crime de roubo seguido de morte. A Polícia Militar de Pernambuco informou que após diligências conseguiu encontrar os suspeitos que estavam com carros roubados e duas armas, uma delas, utilizada no crime que vitimou o policial do RN. Os agentes também encontraram diversos objetos roubados durante as ações criminosas. Todo material foi entregue na delegacia.

Carro utilizado no crime que vitimou PM do RN foi localizado com os criminosos.
Carro utilizado no crime que vitimou PM do RN foi localizado com os criminosos.

Um dos suspeitos foi alvejado no braço após a troca de tiros com o policial militar. O criminoso de 37 anos foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, localizado na zona Oeste de Recife, e está sob custódia. Os suspeitos, que não tiveram a identificação revelada, foram encaminhados para o sistema prisional pernambucano. A Polícia Civil continua investigando o caso para saber se o agente de segurança que era lotado na 9ª Companhia Independente da PM, em São Paulo do Potengi, mas atuava na localidade de Pedra Preta, interior do Rio Grande do Norte reagiu ao assalto ou foi identificado como policial pelos criminosos.

De acordo com a PMPE, Adyniel era pernambucano, mas atuava como policial no estado potiguar. Ele estava visitando a cidade, quando durante um almoço com os amigos foi surpreendido pela chegada dos criminosos que anunciaram o assalto. Durante a ação, Adyniel foi atingido no peito, levado para uma UPA da localidade, mas morreu na unidade hospitalar.

Imagens: PMPE

Fonte: Novo Notícias

Sair da versão mobile