Tiros em parque de vaquejada na grande Natal matam homem e cavalo

Publicidade

Durante um evento no parque de vaquejada de um haras na região da Lagoa do Bonfim, em Nísia Floresta, na Grande Natal, um homem identificado como Tiago Ferreira de Sales foi tragicamente assassinado a tiros na noite do último sábado, 30 de setembro. A vítima estava montada em um cavalo que, infelizmente, também foi atingido pelos disparos mortais. A Polícia Militar confirmou o ocorrido.

Tiago Ferreira de Sales estava no local por volta das 21h30 para participar de uma corrida de cavalos conhecida como “bolão de vaquejada” quando foi surpreendido pelos tiros fatais enquanto estava montado em seu cavalo.

Testemunhas relataram que o evento foi marcado pelo pânico causado pelos disparos, resultando em uma agitação intensa no haras. Alguns dos animais que participavam da competição entraram em fuga e correram pelas estradas que levam ao local.

Tiago sofreu tiros nas costas e, apesar de ter sido socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São José de Mipibu, não conseguiu sobreviver e veio a óbito.

A polícia militar enviou uma equipe ao local e realizou buscas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Imagem: Raiane Miranda

Fonte: Notícias do RN

Sair da versão mobile