Polícia Civil prende membros de facção que mataram homem em Pedro Velho; criminosos renderam irmão da vítima

Policiais civis da 65ª Delegacia de Polícia de Pedro Velho (65ª DP de Pedro Velho), com apoio da 64ª Delegacia de Polícia de Passa e Fica (64ª DP de Passa e Fica), deram cumprimento a dois mandados de prisão contra uma dupla suspeita do crime de homicídio duplamente qualificado contra Vitor Tomaz da Cruz, fato ocorrido no dia 03 de fevereiro de 2023, por volta das 20h, em frente à residência do irmão da vítima, localizada no Sítio Mucuri, Estrada Nova, zona rural do município de Pedro Velho/RN.

Na oportunidade, os investigados, que fazem parte de uma organização criminosa, juntamente com um terceiro indivíduo ainda não identificado, ordenaram ao irmão de Vitor Tomaz que chamasse a vítima, seu irmão, para a sua residência. Logo após o irmão de Vitor e sua esposa foram trancados em um dos cômodos da casa.

Após a chegada da vítima no imóvel, os três efetuaram disparos de arma de fogo. Após a execução, os investigados roubaram a motocicleta do irmão da vítima e empreenderam fuga. A referida moto foi encontrada queimada em um balneário nas imediações do município de Pedro Velho.

A Polícia Civil identificou os dois homens e deram cumprimento aos mandados de prisão nesta terça-feira (09). A dupla está recolhida no sistema prisional e à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Imagem: PCRN

Fonte: PC/SECOMS

Sair da versão mobile