Furiosa – Um capítulo repleto de vingança e objeção envolto na saga Mad Max

Publicidade

O diretor vencedor do Oscar, George Miller, retorna a existosa saga da franquia Mad Max, em uma nova e autêntica produção, estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, surpreendendo nesta aventura repleta de ação, que vai revelar as origens da poderosa personagem do sucesso global, vencedor de seis prêmios Oscar, Mad Max: Estrada da Fúria.

Furiosa: Uma Saga Mad Max vai mostrar de forma icônica a volta ao mundo distópico criado por Miller, acompanhando a frente o sequestro da jovem Furiosa por Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra, Dementus, passando por uma odisséia de provações, que fará a protagonista adquirir distintas habilidades para finalmente poder voltar para casa.

Em uma mundo distópico e pleno colapso, que gira em torno de contradições, poder e vingança, pela luta árdua pela sobrevivência, entre conflitos e desafios que a protagonista há de encontrar para finalmente encontrar seu objetivo final.

Furiosa: Uma Saga Mad Max é um longa com muita ação e que condescende em trazer de forma visceral a história e jornada da protagonista, mostrando intensamente as transcrições em uma produção expressiva, idôneos do diretor George Milller, mas com modernidade e singularidade veraz da franquia Mad Max. O filme chega aos cinemas dia 22 de maio distribuído mundialmente pela Warner Bros Pictures.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile