Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca e Porto do Mangue deflagram, na manhã desta quinta-feira (8), a “Operação Metrô”. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região e resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão contra dois homens suspeitos da prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação. Um dos envolvidos é investigado por homicídio. A ação contou com o apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE).
Durante a realização das diligências, os policiais civis apreenderam uma quantidade significativa de drogas e outros itens relacionados aos crimes investigados.
Com um dos suspeitos, foram apreendidos 133 pedras de “crack” embaladas em sacos plásticos prontas para comercialização, além de joias que, segundo investigações, podem ter origem de um roubo.
Já com o segundo homem, foram confiscadas cerca de 2,9 quilos de maconha, 1,5 quilos de crack, 130 gramas de cocaína e dois litros de cola acrílica, produto que supostamente pode ser utilizado na preparação de drogas.
Eles foram conduzidos à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Imagem: PCRN
Fonte: PC/SECOMS