A segunda edição do agente mais maluco do Brasil chega na CCXP19

Publicidade

O baiano radicado em São Paulo, Flávio Luiz, está prestes a lançar a sequência de seu álbum que ganhou o Troféu HQ Mix 2019, “Agente Sommos e o Beliscão Atômico” (2018) na categoria melhor publicação de humor, e agora traz ainda mais aventura e diversão com “Hora, hora, hora, Sommos!”, que deve chegar a público durante a CCXP 2019.

“Hora, hora, hora, Sommos!” continua tão non-sense quão a primeira edição, e ainda traz referências aos tempos em que vivemos hoje, que mesmo pesados e tensos, acabam sendo divertidos vistos pelos lados dos agentes mais malucos dos quadrinhos nacionais.

Neste novo ano, Agente Sommos terá de impedir uma série de atentados sofridos pelo Brasil, em que figuras significativas de seu passados reaparecem, e explosões criminosas ocorrem aleatoriamente pelo país, mas o mistério é… Quem está causando esses conflitos? Além disso, MENAS e MERMO – as agências secretas da trama – irão apresentar novos agentes.

Serão mais de 200 agentes secretos retratados numa história inédita repleta de ação, que fará o leitor se envolver por completo, além de dar muitas risadas com os cômicos vivenciados pelos personagens, que irão desvendar e distrair o leitor, enquanto fazem o Brasil acontecer.

A pré-venda já está rolando, mas aos que preferirem, poderão comprar o seu “Hora, hora, hora, Sommos!” na CCXP, já que Flávio estará presente no maior Artist’s Alley do hemisfério sul, com esse lançamento exclusivo, entre prints, scketchs e seus outros trabalhos já lançados.

O prefácio de “Hora, hora, hora, Sommos!” é do ex-editor da revista MAD e editor da Draco, Raphael Fernandes.

Hora, hora, hora, Sommos!
Autor: Flávio Luiz
Formato: 21×29 cm
44 páginas
Valor de capa: R$ 35,00
Mais informações: www.flavioluiz.net

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile