O WhatsApp deixará de funcionar em todos os telefones Windows Mobile a partir de 31 de dezembro de 2019

Telefones com o sistema Windows Mobile terão que se despedir do WhatsApp a partir de 31 de dezembro de 2019 - Foto: Reprodução

Aqueles que possuem telefones com o sistema operacional Windows Mobile terão que se despedir do WhatsApp a partir de 31 de dezembro de 2019.

A empresa informou que o aplicativo de mensagens mais usado no mundo não estará mais disponível para telefones com o sistema operacional Microsoft.

Segundo o Facebook, dono do WhatsApp, essa decisão é porque não é mais desenvolvida ativamente para plataformas móveis Windows, disse o Daily Mail.

Sem telefones WhatsApp com Windows Mobile

A desativação do aplicativo começou no início de 2019, pois os usuários não puderam criar novos perfis.

A cada ano, o aplicativo de mensagens, lançado em 2009, elimina a compatibilidade com dispositivos que “não oferecem o tipo de recursos necessários para expandir as funções de nosso aplicativo no futuro”.

WhatsApp – Foto: Reprodução

Há vários anos, eles eliminam a compatibilidade com os sistemas operacionais Windows mais antigos e também deixam de oferecer suporte a dispositivos com sistemas operacionais BlackBerry.

Ele removeu a compatibilidade com telefones antigos baseados no Windows no início de 2018, deixando de oferecer suporte a todos os dispositivos com o sistema operacional BlackBerry.

Mas em 2020, os usuários com modelos mais antigos para iPhone e Android também não poderão usar o aplicativo de bate-papo.

As versões do Android 2.3.7 e anterior, assim como o iOS 8 e anterior, perderão o suporte para o serviço de mensagens em 1º de fevereiro de 2020.

Crédito da Foto: Reprodução

Fonte: NUEVA MUJER

 

 

Sair da versão mobile