Demon Slayer: mangá termina em maio, diz editora latina

Demon Slayer, um dos mangás mais populares da atualidade, pode chegar ao fim em maio. É o que diz a editora Annabel Espada Norma, responsável pela linha de mangás da Norma Editorial, que distribui a HQ no mercado latino.

Espada disse que Demon Slayer chegará ao fim em maio em uma sessão de perguntas e respostas (em espanhol) no canal da editora na Twitch – confira o momento aos 4m22s do vídeo acima.

Rumores já circulavam na internet sobre o final próximo do mangá, e a editora latina confirmou a informação. É bom lembrar que, embora a Shueisha, que publica Demon Slayer no Japão, não tenha ainda confirmado o final dos quadrinhos, ela costuma avisar com antecedência os hiatos e términos de mangás para as distribuidoras que licenciam suas obras em outros países.

No Brasil, o mangá de Demon Slayer começou a ser publicado em março, pela Panini. Com roteiro e arte de Koyoharu Gotōge, o mangá acompanha Tanjiroh, um jovem garoto que parte em busca do demônio que assassinou sua família e transformou sua irmã em um misto de humano e Oni (nome dado aos demônios do folclore japonês).

O anime de Demon Slayer está disponível no Crunchyroll.

 

Fonte: Omelete

Imagem: divulgação

Sair da versão mobile