Netflix traz o universo de Cursed em uma experiência imersiva e interativa

Publicidade

Cursed – A Lenda do Lago” chegou ao streaming da Netflix na última sexta-feira (17), e para divulgar a série, o canal de streaming lançou uma experiência totalmente imersiva e virtual sobre o universo da trama, com conteúdos exclusivos e muita interatividade aos fãs de ficção e fantasia. Além de conferir um bate-papo com entre o elenco e o showrunner Tom Wheeler, e vídeos com o criador Frank Miller.

O aplicativo não tem necessidade baixar, basta acessar o site promocional da série para descobrir e explorar uma imensidão interativa sobre a relação inerente que o seriado tem com a clássica lenda de Rei Arthur, ainda o usuário pode adentrar na cenografia com filtros exclusivos de Cursed, com raízes e raios por meio da realidade aumentada e de receber a espada do poder, podendo aceitar três desafios, para percorrer numa jornada épica e mágica.

A série é baseada no romance homônimo de Tom Wheeler e Frank Miller, e conta uma releitura da lenda do Rei Arthur, sobre a visão de Nimue (Katherine Langford), uma jovem guerreira, com dons misteriosos e terá a oportunidade de se tornar a poderosa Dama do lago, após a morte de sua mãe, aonde ela encontra um parceira inesperado, o mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). No desenvolver da trama, Nimue acaba de tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto).

Em suma, essa é uma história que fala sobre amadurecimento, natureza, terror religioso, guerras e coragem, em enfrentar dramas de liderança e poder sobre o impossível.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile