A terceira temporada de Star Trek: Discovery está disponível na Netflix

Estreou nesta semana no streaming da CBS All Acess e também na Netflix, a terceira temporada de Star Trek: Discovery. A série conta com 13 novos capítulos em que a equipe vive em um tempo de incertezas, a equipe do USS Discovery, com a ajuda de alguns novos amigos, deve trabalhar para restaurar a esperança na Federação.

Nesta nova temporada começa com a Michael navegando em uma galáxia 930 anos no futuro em busca por outros tripulantes, a comandante fica aliviada ao perceber que conseguiu salvar milhares de vidas no universo. Porém, o sentimento de euforia logo passa quando ela percebe que está realmente sozinha no futuro.

Todavia, neste universo paralelo, também haverá personagens paralelos bastante interessante, como Cleveland Book, um homem que busca salvar diversas espécies em perigo. Por ter crescido em um mundo sem a Federação, ele toma a justiça em suas próprias mãos e deseja ajudar os animais como pode.

O anúncio da terceira temporada foi divulgado no evento Star Trek 2020, que aconteceu virtualmente com diversos painéis sobre as séries em andamento da franquia de ficção científica da CBS. Entre as novidades, uma das mais celebradas foi o lançamento do trailer da terceira temporada de Star Trek: Discovery.

O vídeo foi apresentado por Sonequa Martin-Green, atriz que interpreta a protagonista Michael Burnham, e apresenta uma ambientação totalmente nova para a tripulação da USS Discovery.

Além do retorno de Sonequa, o elenco conta com Doug Jones como comandante Saru, Anthony Rapp como tenente comandante Paul Stamets, Mary Wiseman como alferes Sylvia Tilly, Wilson Cruz como Dr. Hugh Culber, David Ajala como Cleveland “Book” Booker, e Michelle Yeoh como Philippa Georgiou. Star Trek: Discovery já estão disponível desde a madrugada de sexta-feira do dia 16 de outubro, na Netflix

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile