Evento aborda Inovação em Agronegócio

Com o tema principal Inovações tecnológicas no âmbito do Agronegócio, o Fórum de Inovação em Agronegócio acontece no dia 20 de outubro, a partir das 14h. O evento remoto é promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e o Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (PAX) do Rio Grande do Norte, com a coordenação da Pró-reitoria de Extensão e da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN).

O fórum visa a promover um espaço para diálogos, soluções e troca de conhecimentos na área dos negócios e agronomia. Tanto entre a comunidade acadêmica e a empresarial, além das autoridades e instituições do Rio Grande do Norte. O evento conta com a participação de pesquisadores, especialistas e consultores do ramo.

Para proporcionar maiores discussões nos aspectos da economia, tecnologia e informação no setor do agronegócio, as conversas serão guiadas pelos seguintes eixos temáticos: Agricultura de precisão, Produção vegetal, Aquicultura e pesca, Agroindústria, Produção animal, Produção florestal e Agricultura familiar e sustentabilidade.

Os interessados devem realizar a inscrição neste link até o dia 19 de outubro.

Fonte: Agecom/UFRN

Sair da versão mobile