Onda de assaltos toma conta de Macau, mais um comércio foi alvo dos criminosos

A criminalidade toma conta da cidade de Macau, nos últimos dias a população perdeu a conta de quantos comércios foram assaltados. Neste domingo 06, uma dupla de assaltantes de capacete e com armas em punho colou terror numa lanchonete no centro da cidade, os assaltantes colocaram armas na cabeça dos clientes e levaram dinheiro e celulares das vítimas.

Na semana passada 3 estabelecimentos comerciais foram assaltados no mesmo dia o modus operandi dos criminosos foram os mesmos, armas na cabeça das vítimas e todo o dinheiro levado. Macau sempre foi uma cidade pacata, hoje vive assustada com essa onda de assaltos, mercadinhos, lanchonetes, bares, peixarias e até mesmo salão de beleza já foram alvos dos criminosos.

No momento do assalto deste domingo estava acontecendo a maior festa dos últimos anos na cidade, o show do cantor Léo Santana na praia de Camapum que levou milhares de pessoas ao evento, uma moto foi furtada nas redondezas da festa, a polícia militar só contava com apenas 3 homens para fazer a segurança de toda a cidade de mais de 30 mil habitantes e seus turistas, ou seja, menos de 1 policial para cada 10 mil habitantes.

Fonte: Blog de Assis

Imagem: iStock

Sair da versão mobile