O surf tem um novo campeão mundial: Ítalo Ferreira. Após vencer a etapa de Pipeline do Circuito Mundial, no Havaí, na última quinta-feira, 19, o potiguar de 25 anos chegará ao Aeroporto Internacional de Natal, em São Gonçalo do Amarante, na próxima segunda-feira, 23. Do local, uma carreata organizada por amigos e familiares de Ítalo sairá, às 9h30, com destino à Baía Formosa, cidade natal do surfista.
Antes de chegar na cidade do atual campeão mundial do surf, a carreata terá uma parada na praia de Ponta Negra, em Natal. A expectativa, segundo a assessoria de Ítalo, é que o potiguar possa mostrar o troféu nas proximidades da praia.
Já em Baía Formosa, no litoral sul do estado, Ítalo fará um passeio pelas principais vias da cidade em provável carro aberto e com o troféu em mãos.
Imagem: Divulgação
Fonte: Agora RN



































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)
































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)






