Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Natal – Zona Norte (DEAM/ZN), com o apoio de policiais militares do 4° Batalhão, prenderam em flagrante um homem, de 44 anos, investigado desde janeiro por vários atos de importunação sexual e estupro.
Até o momento contra o suspeito, existem oito procedimentos na delegacia. O número das supostas vítimas, contudo, pode ir além de dez. De acordo com as investigações da Polícia Civil, ele atuava nos bairros Potengi e Soledade II, nas proximidades do Instituto Federal do Rio Grande do Norte da Zona Norte, localizado no bairro Potengi.
O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional e o juiz decretou a prisão preventiva do acusado, que garante o andamento do processo penal. As investigações continuam e mais pessoas serão ouvidas no decorrer da semana. A DEAM Zona Norte fica localizada na avenida Guadalupe, 2145, no bairro Potengi.
A Instituição ressalta que qualquer denúncia de violência doméstica ou de descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência (MPU) podem ser comunicadas pelos meios oficiais: delegaciavirtual.sinesp.gov.br.
Imagem: Reprodução
Fonte: PC/ASSECOM
































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)






































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)



![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-350x250.png)