Um caminhão carregado de placas solares tombou no início da manhã desta segunda-feira (24) quando trafegava pela rotatória que liga a BR-304 com a BR-226, nas imediações de Macaíba, na Grande Natal.
O acidente teria ocorrido por volta das 6h30. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista contou que tentou desviar de um cachorro na pista, quando perdeu o controle do veículo. Ele seguia de Parnamirim com o carregamento de placas fotovoltaicas em direção a Serra do Mel, no Oeste potiguar.
Apesar do tombamento, ninguém ficou gravemente ferido. O motorista teve escoriações nas costas e saiu do caminhão andando após o acidente.
A carga tem seguro e a empresa responsável vai acionar o guincho para a retirada do veículo. Segundo a PRF, a pista deverá ser interditada temporariamente para desvirar a carreta.
Outro tombamento
Esse é o segundo tombamento de caminhão na região em pouco mais de um mês. Um caminhão carregado de carne tombou na rotatória da BR-304, no trecho entre Parnamirim e Macaíba, no fim da manhã do dia 19 de setembro.
Imagem: Vinícius Marinho
Fonte: G1 RN




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)




































