Uma cratera se abriu em uma rua de Parnamirim, na Grande Natal, durante a madrugada deste domingo (9). A informação foi confirmada pela prefeitura do município.
O caso aconteceu na Rua Chile, no bairro Passagem de Areia. Com a abertura da cratera, a via ficou completamente interditada.
O buraco se abriu em um trecho onde fica uma galeria de águas pluviais. Segundo o coordenador de obras do município, Berg Silva, a rede de drenagem não aguentou o volume de água que caiu na região durante a noite.
“Houve uma chuva forte. Aqui é uma baixada, a agua vem mais de cima, houve um volume grande de chuva e a rede de drenagem não aguentou a pressão e rompeu”, afirmou.
De acordo com ele, a Defesa Civil foi acionada para isolar o trecho e a Secretaria de Obras analisa a situação para dar início a uma obra emergencial de recuperação da rua.
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), informou que não tem rede de esgoto na região.
Outras ruas da cidade também registraram alagamentos entre a noite de sábado (8) e madrugada deste domingo (9). Segundo a Empresa de Pesquisas Agropecuárias do Rio Grande do Norte (Emparn), o município registrou 29 milímetros de chuva, até às 7h.
Imagem: Cedida
Fonte: G1 RN


































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)







































