Os preparativos para ao Festa do Sabugo já começaram a sair do papel. Primeiro a limpeza do espaço, onde acontecerá a festa neste ano de 2023.
Em uma localização privilegiada, na antiga fábrica da Coca-Cola, em meio aos bairros de Rosa do Ventos, Santos Reis e Cohabinal e por onde passa todos os transportes públicos que circulam pela cidade, já se pode ver a limpeza do espaço com as máquinas trabalhado todos os dias, para montar o que se diz a maior estrutura já feita para uma das festas mais tradicionais da cidade: a Festa do Sabugo. E como já se diz a maior de todos os tempos com grandes nomes da música do cenário nacional.

Já houve até especulações sobre quem serão os cantores, porém o que realmente se sabe é que está perto do público conhecer quem serão as verdadeiras atrações da festa.
O que podemos dizer, com certeza, é que a limpeza do espaço onde vai acontecer a festa já começou.

Imagens: José Marciano Costa
Fonte: ASCOM/Parnamirim




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)




































