A Prefeitura de Parnamirim e a Secretaria de Esporte com Secretaria de Turismo realizarão a partir desta quinta-feira (11), a partir das 16h, o torneio de verão de Pirangi Open de Beach Tennis com diversos jogos com os melhores jogadores do Rio Grande do Norte e Paraíba.
O torneio traz o primeiro X1 de Beach Tennis do Brasil que vale pontos para o ranking nacional.
Nomes como: Diego Cadete, Gustavo K, Caio Modesto, Jair Amintas, Alan Porfírio, Jhassen Madruga, Luiz Vagner e Henri Luã estarão nas areias da praia de Pirangi no Open de Beach Tennis mais disputado do Brasil.
Pirangi Open Beach Tennis
- Quinta a partir das 16h com o 1º X1 de Beach Tênis do Brasil
- Sexta, Sábado e Domingo 12, 13 e 14/01 – A partir das 8h na Praia de Pirangi.
- Local: Próximo ao posto da Caern – Uma parceria Unimed/ TV TROPICAL / PREFEITURA PARNAMIRIM/ SEL / SETUD
Imagens: José Marciano
Fonte: ASCOM/Parnamirim


































![[VÍDEO] Motociclista morre após ser atingido por viatura na BR-304 em Mossoró](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6085-360x180.png)







































