A Riot Games anunciou que League of Legends terá login com verificação em duas etapas em breve, algo pedido pelos jogadores há tempos.
A nova camada de segurança será implementada em casos onde o usuário pode modificar significativamente a conta e em outras ocasiões “que demandam uma segurança extra”, conforme a empresa declarou, sem detalhar situações específicas.
A implementação acontece ainda em 2018, e a Riot já está estudando a possibilidade do desenvolvimento de um aplicativo mobile dedicado à segurança dos jogadores de LoL.
Fonte: Jovem Nerd
Imagens: divulgação




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)


































