Um acordo firmado na 2ª Vara do Trabalho de Mossoró, em parceria com o Centro de Solução de Conflitos (CEJUSC) local, garantiu o pagamento de R$ 2.445.924,83 a 77 trabalhadores do Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró.
A audiência foi presidida pelo juiz Magno Kleiber Maia e encerrou cinco processos movidos pelo Sindicato dos Trabalhadores em Laboratório e Pesquisa e Análises Clínicas, Casas e Cooperativas de Saúde e Hospital Particular de Mossoró-RN (SINTRAHPAM).
Na ação, o sindicato alegou que a empresa não efetuou depósitos relativos ao Fundo de Garantia de Tempo de Serviços (FGTS) de empregados que foram demitidos, sem o recebimento de verbas rescisórias e com salários atrasados.
O Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró vai pagar o valor definido no acordo até o próximo dia 27 de dezembro.
Foto: Ascom
Fonte: Ascom – TRT/21ª Região




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)


































