Encerrando o Abril Verde, mês de conscientização sobre a importância da segurança e da saúde do trabalhador brasileiro, campanha promovida pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPT/RN), a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Distrito Sanitário Oeste), promove dia 30 de abril uma ação de saúde para seus funcionários, com consulta médica, atualização de vacinas, testes rápidos de HIV, Hepatites e Sífilis, aferição de pressão e glicemia, orientações gerais e distribuição de brindes.
O evento ocorrerá na área do refeitório da URBANA, das 08 horas às 13 horas, para assim alcançar o maior número possível de funcionários.
Durante todo o mês a URBANA vem promovendo palestras sobre prevenção de acidentes de trabalho e assuntos correlatos para os funcionários da área operacional e para a área administrativa, além de distribuir os laços verdes como símbolo da campanha, de colocar faixa na entrada da empresa para que as pessoas tomem conhecimento da participação no Abril Verde, e também cartazes por toda a empresa como forma de alertar para prevenção de acidentes no trabalho.
Imagem: Divulgação
Fonte: Prefeitura de Natal




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)


































