O Departamento de Artes (Deart) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza a IX Semana de Artes Visuais da UFRN entre os dias 6 e 10 de maio. O evento ocorre anualmente desde 2010 e trata-se de uma ação acadêmica planejada e organizada por uma equipe de docentes e discentes, com a participação de artistas e curadores da cidade de Natal e aberta à comunidade do Rio Grande do Norte.
A Semana de Artes Visuais propõe uma troca de conhecimento, ideias e experiências entre discentes, docentes e palestrantes, que atuam no circuito brasileiro de arte, buscando debater várias problemáticas da atualidade, como a degradação ambiental, colapsos econômicos e políticos e discriminação de gêneros.
Para mais informações acesse o link.
Fonte: AGECOM/UFRN
Imagem: Andruchak Arte Brasil
































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)




































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)



![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-350x250.png)