Trinta e cinco pessoas foram autuadas na madrugada deste sábado (10) por embriaguez ao volante na Zona Sul de Natal. A blitz da Lei Seca foi realizada na Av Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da região.
De acordo com o capitão PM Isaac Paiva, coordenador da Operação Lei Seca no RN, para quatro motoristas que sopraram o bafômetro o resultado deu positivo para a ingestão de álcool, mas a taxa foi abaixo do previsto para a constatação de crime. Já os outros 31 autuados, que se recusaram a fazer o teste, restou a punição administrativa pela infração, com pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e mais suspensão da carteira de habilitação por 12 meses.
Também foram feitos outros nove autos por infrações diversas e três veículos foram removidos ao pátio do Detran.

Crédito da Foto: PMRN/Divulgação e : Reprodução/TV Globo
Fonte: G1 RN




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)


































