Em São José de Mipibu/RN, às 22h30 desta quarta-feira (2), foi recuperado o veículo VW/NOVO GOL, apreendido
um revólver calibre 38 com 4 munições e presos dois homens de 20 e 23 anos.
O crime aconteceu momentos antes em Goianinha/RN. O veículo ainda não tinha queixa de roubo nos sistemas, mas a vítima informou a PRF pelo telefone 191.
Os assaltantes ainda tentaram fugir da fiscalização, acessando um desvio próximo ao posto PRF, mas foram flagrados mesmo assim, fora da rodovia.
Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Plantão Zona Sul em Natal.
Imagens: PRF
Fonte: Agência PRF


































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)
































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)




