A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã desta quinta-feira (06), no Km 3 da BR 226, no bairro de Felipe Camarão, em Natal/RN, uma Traxx, com registro de roubo.
O veículo havia sido roubado no dia 05 de agosto de 2013, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.
O condutor, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e levado para a DEA – Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente, em Natal/RN.
Imagens: PRF
Fonte: Agência/PRF

































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)







































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)

