Criminosos arrombaram a porta de uma casa e executaram dois irmãos a tiros na frente da mãe deles, na madrugada desta segunda-feira (17), em Extremoz, município da região metropolitana de Natal. As informações são da Polícia Militar. Ninguém foi preso.
De acordo com a PM, o crime aconteceu pouco antes das 4h na rua Novo Horizonte, nas Malvinas. As vítimas foram identificadas como José Eridan Bezerra da Silva, de 38 anos, e Ednaldo Bezerra da Silva, de 35 anos.
A mãe dos homens disse aos policiais que dois criminosos arrombaram uma porta que dá acesso ao quintal da casa, obrigaram os seus filhos a entrarem na sala e os mataram a tiros. Após o duplo homicídio, os bandidos fugiram.
A viatura da PM acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia, que recolheu os corpos dos irmãos. O caso ainda será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), porém a motivação do crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, porque, ainda segundo a PM, vizinhos teriam informado que os irmãos eram envolvidos na venda de entorpecentes.
Crédito da Foto: Policia Militar
Fonte: G1 RN




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)




































