Natal sedia etapa do Circuito Mundial ITF de Beach Tennis

O evento conta até 50 pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

0
COMPARTILHAMENTOS
3
VISUALIZAÇÕES
Publicidade Publicidade

Natal recebe, de 12 a 15 de novembro, o Aberto Natal de Beach Tennis, válido como etapa do Circuito Mundial da Federação Internacional de Tênis (ITF). A competição tem o apoio da Prefeitura do Natal e acontece no Aeroclube, na avenida Hermes da Fonseca.

O torneio terá a presença do tetracampeão mundial pelo Brasil e ex-número 1 do mundo, o carioca Vinicius Font. Ele disputará a etapa do Circuito BRB de Beach Tennis ao lado do paraibano Airton Rodrigues, atual 65º do mundo. O evento conta até 50 pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis – ITF e distribui US$ 5.500 em premiação (equivalente a R$ 30 mil). Também será realizado um torneio sem premiação no BT 10 com 10 pontos no ranking mundial.

Além do torneio profissional há também o torneio amador com as categorias A, B e C, nas duplas masculinas e femininas; dupla mista, masters 40+ e 50+ e ainda há a categoria juvenil sub 14 e sub 18. O torneio amador será realizado entre os dias 13 e 15.

Imagem: SEL

Fonte: Prefeitura de Natal

Publicidade
Lúcio Amaral

Lúcio Amaral

Lúcio Amaral é jornalista e advogado pós-graduado em Direito e Processo Trabalhista. Certificado de Estudos Aprofundados em Psicanálise. Ganhador do II Prêmio de Rádio e Jornalismo em Saúde e Segurança do Trabalho, promovido pelo MPT em 2008.

Próxima Notícia

Conectado no JOL RN

Publicidade

Últimas Notícias