São João da Feirinha da Árvore segue até esta terça-feira com artesanato, gastronomia e música

Edição especial da Feirinha tem movimentado vendas de artesanato no Mirassol.

0
COMPARTILHAMENTOS
3
VISUALIZAÇÕES
Publicidade Publicidade

Forró, arte, gastronomia e muita diversão. Assim foi a terceira noite dos festejos juninos promovido pela Prefeitura de Natal,  na Feirinha da Árvore, em Mirassol. A festa  ajuda a fomentar a economia, em diversos setores do comércio.

Sendo considerada uma das melhores edições do evento, a feirinha incentiva a produção artesanal e valoriza o profissional local. Com projeto idealizado pela Semtas, a loja Natal Original apresenta o trabalho dos artesãos que têm a oportunidade de oferecer seus produtos como tapetes, toalhas, bordados, pintura e crochê, entre outros.

Para a artesã Ivonete de Araújo, de 65 anos, moradora do Conjunto Santa Catarina, uma das vantagens da feira é o incentivo à produção e geração de renda: “É muito gratificante ter esse espaço para mostrar o nosso trabalho e aumentar o nosso lucro”, diz.

Música
As atrações culturais na noite deste domingo (19) ficaram por conta dos palhaços Cebolinha e Yuri, João da Banda e shows de Kanelinha e Trancilin que animaram o público presente.

A dona de casa Geiza Samara, 35 anos, moradora do bairro de Mirassol, destacou a gastronomia como ponto principal da noite. “A Prefeitura de Natal está de parabéns por poder proporcionar uma programação tão legal para a população. Eu adoro a praça de alimentação porque aqui fico de folga da cozinha e posso degustar uma comida mais elaborada e de qualidade. Estou adorando o São João de Natal”, disse.

A Feirinha também contou com os serviços como os oferecidos pelo Procon Natal, para os consumidores tirarem suas dúvidas quanto aos seus direitos, e a Secretaria de Saúde segue com a vacinação itinerante no trailer.

A programação continua nesta segunda-feira (20) com shows de Papel Gomes (19h) e Nara Costa (21h). E na terça-feira (21) sobe ao palco Cida Lobo, fechando a 5ª edição da tradicional Feirinha da Árvore.

Imagem: Alex Régis

Fonte: Prefeitura de Natal

Publicidade
Lúcio Amaral

Lúcio Amaral

Lúcio Amaral é jornalista e advogado pós-graduado em Direito e Processo Trabalhista. Certificado de Estudos Aprofundados em Psicanálise. Ganhador do II Prêmio de Rádio e Jornalismo em Saúde e Segurança do Trabalho, promovido pelo MPT em 2008.

Próxima Notícia

Conectado no JOL RN

Publicidade

Últimas Notícias