Um policial militar foi assassinado a tiros na noite de domingo (11) no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como o sargento Silva Filho, lotado no 4º Batalhão da PM, na Zona Norte.
Segundo a polícia, o sargento estava chegando à sua casa, na rua Todos os Santos, em um carro, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ele morreu no local, antes de qualquer socorro médico.
A polícia ainda não tem informações sobre os autores do crime. Viaturas de vários batalhões da PM foram ao local e realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi preso.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para realizar perícia do local de crime e iniciar as investigações do caso.
O corpo do sargento foi recolhido para passar por necrópsia.
Imagem: Reprodução
Fonte: Portal do RN




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)




































